Alerta de quem sabe: Jacaré considera “fora do comum” Wrestling de Weidman
Os principais comentários de analistas sobre o combate de Anderson Silva diante de Chris Weidman tratam da possível ênfase do americano em colocar o brasileiro para baixo na primeira oportunidade. Conhecido pelo Wrestling de excelência, Weidman já foi elogiado por um dos principais ícones do Jiu-Jitsu de todos os tempos, Roger Gracie, que afirmou conhecer a capacidade do desafiante e que até mesmo ele poderia ser finalizado pelo próximo adversário de Spider. Ronaldo Jacaré, rival de Roger no Jiu-Jitsu, também acredita nas qualidades do wrestler, porém aposta na vitória do campeão no combate do dia 6 de julho, como conta à Tatame.
“Eu acho que vai ser dureza. Já vi o Weidman lutando o ADCC e ele é sinistro, tem um Wrestling fora do comum. Mas eu acredito que o Anderson tem tudo para surpreender. Ele não é o campeão da categoria à toa”.
Surpreendentemente, grande parte dos lutadores do UFC acredita em um fim de reinado na categoria dos médios. A capacidade atlética, aliada ao afiado jogo de solo, fazem do americano um improvável “favorito”. Georges St. Pierre, amigo e parceiro de treinos de Weidman, crê em uma vitória incontestável do colega, tendo afirmado nem cogitar um duelo contra Anderson.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário