Shogun quer nova luta contra Minotouro
A lesão de Rogério Minotouro impediu a realização de uma das revanches mais aguardadas dos últimos tempos. Após protagonizarem um clássico do MMA ainda pelo extinto Pride, Mauricio Shogun e Minotouro estiveram muito próximos de uma reedição da rivalidade no UFC. Com a impossibilidade do oponente, Shogun acabou recebendo o polêmico Chael Sonnen como adversário, em combate marcado para o dia 17 de agosto. Mesmo em preparação para o show diante do americano, Shogun mantém o interesse em encarar o compatriota, conforme afirma ao Sensei Sportv.
“Era uma luta que eu queria, ele queria e todos os fãs queriam. Espero que ele se recupere logo e que essa luta aconteça. Quem sabe no final do ano. O Minotouro merece todo meu respeito, como atleta e pessoa. Lesão é uma coisa dura e com certeza vamos nos enfrentar ainda. Ele é um cara que vai lutar muito tempo ainda, eu também e vamos nos cruzar. Espero q ele se recupere logo pra lutar comigo ou com quem for. Ele é uma lenda do MMA e merece todo meu respeito”
Questionado sobre um eventual interesse em atuar como treinador do TUF, Shogun mostrou simpatia sobre a possibilidade, garantindo que seu foco seria mostrar durante a atração os valores e a filosofia das artes marciais, ao contrário do que foi apresentado na última edição do reality show
“Tenho essa vontade de ser um dos técnicos do TUF. O interessante dos professores é mostrar a filosofia da arte marcial e mostrar que há respeito entre os adversários. Respeito o Minotouro, Lyoto, qualquer pessoa que for lutar. Quero mostrar isso para as pessoas de casa. Que somos profissionais e não animais selvagens”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário