A última vez que Thiago Bodão esteve competindo foi no dia 23 de junho de 2012, quando participou do UFC BH e conseguiu a vitória sobre Leonardo Macarrão. Há quase um ano, o atleta teve que conviver com uma séria lesão, que o afastou do octógono.
O ex-integrante do TUF Brasil, que está se recuperando de uma cirurgia onde rompeu os ligamentos do joelho, garantiu que está na reta final de tratamento.
"Minha recuperação está indo bem, graças a Deus. Estou em uma fase em que não posso me precipitar para não me lesionar de novo." -disse Bodão
Perguntado se já teve alguma posição do Ultimate para sua volta, Bodão garantiu que assim que estiver 100% a organização vai arrumar um adversário para enfrentá-lo.
"O UFC pediu para assim que estiver pronto avisar para eles casarem o combate." -revelou Bodão
Sem lutar há um ano e sedento por vitória, Bodão garante que vai chegar com o gás dobrado para recuperar o tempo perdido.
"Nenhum atleta gosta de ficar parado e um ano é muito tempo. Quero voltar atropelando, pois estou com muita sede de luta. Acho que se fizer um trabalho bem feito no meu camp não sentirei nada." -afirmou Bodão, garantindo que não será afetado pela falta de ritmo.
Em sua estreia na franquia, Bodão teve o prazer de atuar no Brasil, no Ginásio Mineirinho. Sempre pilhado com o apoio da torcida, o paulista revelou que gostaria de ter mais uma oportunidade de estar em ação em solo brasileiro.
"Gostaria muito de voltar a lutar em casa, pois quem me conhece sabe que a torcida me empurra e me motiva. Mas se for fora, sem problemas também, vou para cima e darei o meu melhor." -completou Bodão
Nenhum comentário:
Postar um comentário