Weidman em alerta: Spider nocauteia parceiro durante sparring
Anderson Silva parece estar esperando uma verdadeira guerra diante de Chris Weidman. Durante os treinamentos realizados na academia X-Gym ao longo da semana, o campeão dos médios do UFC acabou nocauteado um parceiro de treino. Mesmo devidamente equipado com caneleiras e protetor de cabeça, o sparring acabou nocauteado ao sofrer um chute na cabeça.
Desapontado com o acidente, Anderson encerrou as atividades e tratou de prestar atendimento imediato ao colega. Ainda bastante abatido, o atleta partiu imediatamente para o vestiário. As informações são do Portal do Vale tudo.
A disputa do cinturão dos médios do UFC será realizada no dia 6 de julho. O soberano Anderson Silva terá diante do Wrestler Chirs Weidman um poderoso oponente. Com 16 vitórias desde sua entrada na promoção, Spider busca galgar um novo degrau rumo ao posto de maior lutador de MMA de todos os tempos.
Aos 38 anos de idade, o brasileiro registra 33 vitórias e quatro derrotas. Seu último fracasso data do distante ano de 2006, quando acabou desclassificado por acertar um golpe ilegal no japonês Yushin Okami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário