Lutas

So Baby

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Anderson Silva deseja revanche contra Weidman ainda neste ano

Ao término de sua luta no UFC 162, Anderson Silva havia afirmado que não tinha mais interesse no título




O ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, está interessado em reaver seu brinquedinho novamente, ele mudou de ideia e deseja uma revanche contra Weidman, e que seja rápida. O presidente do UFC, Dana White, faz projetos para fevereiro, no final de semana Super Bowl, porém, foi revelado hoje que Anderson Silva deseja lutar com Weidman ainda neste ano.
Segundo o site MMAFighting.com, fontes próximas a Anderson Silva afirmam que ele mudou seu discurso horas depois de ser nocauteado por Weidman no UFC 162, em Las Vegas. As mesmas fontes ainda afirmam que nunca viram ele tão motivado a lutar com alguém. De forma anonima revelaram (ao site MMAFighting) que ele quer a revanche ainda em 2013.
Seria legal que essa luta fosse esse ano, para dá uma apagada na palhaçada do UFC 162, e apagar de vez as fofoquinhas “foi comprado” “não foi comprado”, o que só mancha a imagem do UFC e de carona a imagem do MMA, uma vez que o UFC é maior organização de MMA do mundo. Se foi comprado ou não, o que importa é que Anderson Silva se apresentou de forma deplorável e medíocre e precisa sim consertar as coisas, ele deve isso ao Brasil, ao esporte e ao seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário