Dan Hardy pode se aposentar por problema cardíaco

Atleta sofre com o problema desde setembro do ano passado
O ex-candidato ao título dos meio médios do UFC, Dan Hardy, conversou com o site BloodyElbow.com, e falou sobre o seu problema cardíaco que o atormenta desde setembro do ano passado, explicando sua situação contratual com o UFC, e afirmando que essa situação pode deixa-lo desempregado.
Eu não falei com Dana (White) desde que ele me incentivou a sair e buscar uma segunda opinião. Era para eu ver Lorenzo (Fertitta) esta semana em algum momento, mas nós simplesmente não conseguimos nos comunicar.Estou treinando, e eu estarei na Califórnia na próxima semana para ajudar Mac Danzig. Eu tenho coisas para fazer, mas não para os meus patrocinadores, eu realmente não tenho um emprego … Eu ainda estou sob contrato com o UFC. Isso significa que eu não posso simplesmente correr e aceitar qualquer oferta que eu queira.Há coisas para me manter ocupado, mas eu ainda sinto que estou pendurado em torno de um”modo de espera” no momento. Se minha carreira de lutador no UFC, se resume a isso, e eles não podem me usar em uma situação ativa, então isso é tudo para mim. Eu sempre disse que minha carreira iria acabar com o UFC, e eu quis dizer isso. Eu nunca vou sair e lutar em outro lugar. Sendo honesto, eu realmente não tenho nenhum interesse em lutar por mais ninguém.
Em sua última luta Dan Hardy superou o vencedor da 7ª temporada do The Ultimate Fighter, Amir Sadollar. Antes disso, ele nocauteou de forma surpreendente Duane Ludwig, vitória que o colocou novamente sobre os holofotes da categoria. Hardy teve que se retirar do seu combate com Matt Brown no UFC on Fox 7, devido a um problema no coração, problema esse que projeta uma grande dúvida sobre o resto de sua carreira no MMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário