Lutas

So Baby

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Weidman quer revanche...

Weidman quer revanche, mas diz que Vitor Belfort é primeiro da fila do título


Americano diz que nova luta com Anderson Silva vai provar que sua vitória não foi uma farsa e conta que brasileiro o elogiou após combate no UFC 162


O novo campeão dos pesos-médios do UFC,Chris Weidman, ainda nem se acostumou com o título, mas já tem uma lista de desafiantes sedentos por uma chance de desafiá-lo. O americano de 29 anos já recebeu "chamadas" de Vitor Belfort, Michael Bisping e Mark Muñoz desde que conquistou o cinturão, encerrando o reinado de seis anos e nove meses de Anderson Silva na categoria, no último sábado. "All-American" ainda está decidido a fazer uma revanche contra o Spider, assim como é a vontade do próprio presidente do UFC, Dana White, mas, questionado pelo Combate.com sobre quem seria o favorito à próxima chance, ele escolheu outro brasileiro.
- Teria que dizer que o Vitor Belfort está na frente. Mark Muñoz para mim não está nem perto, para ser sincero. Eu diria que Bisping está atrás dele. - afirmou.
Antes deles, Weidman quer uma revanche contra Anderson Silva, mas garante que o desejo não tem nada a ver com uma necessidade de provar que sua vitória não foi uma farsa, e sim com seu respeito pelo ex-campeão, que detém o recorde de defesas de cinturão bem sucedidas no UFC.
- Acho que não preciso provar nada para mim. Se você conhece o MMA, sabe que não é uma farsa, isso é mais com as pessoas que vêem Anderson Silva como um mito. Só acho que ele merece uma revanche pelo fato de estar no topo há muito tempo, não é para provar para ninguém. Vai provar para mais pessoas que não foi uma farsa, mas não é esse o propósito - prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário