Alistair Overeem pode se aposentar caso perca para Frank Mir no UFC 167
“Se eu perder para Frank Mir, eu tenho que encontrar outra coisa para fazer” – disse Alistair Overeem, ex-campeão dos pesados do Strikeforce, ao site MMAFighting.com, deixando no ar uma possível aposentadoria.
Overeem e Mir medem forças no UFC 167 em Las Vegas, EUA, no dia 16 de novembro. Essa é a edição comemorativa do aniversário de 20 anos do UFC. A luta principal da noite ficará por conta da disputa de título entre os meio médios Georges St. Pierre e Johny Hendricks.
Aos 33 anos, “Reem” possui um cartel de 36 vitórias, 13 derrotas e uma luta sem resultado, chegou para fazer diferença na categoria, estreando bem no UFC 141, com vitória sobre o gigante Brock Lesnar.
Porém, as duas lutas seguintes guardavam resultados nada bons para Overeem. Durante o UFC 156, em fevereiro deste ano, o brasileiro Antônio Pezão, aos 25 segundos do terceiro round, nocauteou o holandês, em uma tempestade de socos. Seis meses mais tarde, durante o UFC Fight Night 26, foi Travis Browne que botou o gigante pra dormir, aos quatro minutos e oito segundos da primeira etapa da luta.
Já o ex-campeão dos pesados do UFC, Mir acumula um revés a mais que Overeem, ele vem de três derrotas consecutivas. Uma derrota para Junior Cigano no UFC 146 – disputa de título – em maio de 2012 abriu o caminho. Em seguida, Daniel Cormier por decisão unânime, no UFC on Fox 7, e recentemente para Josh Barnett no UFC 164, por nocaute.
A luta será na corda bamba, pois é possível que haja demissão para o derrotado da noite. Os dois atletas vivem maus momentos e podemos ter uma luta bem disputada e franca. Que vença o melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário