Lutas

So Baby

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Demian Maia comemora luta no “jardim de casa”

Demian Maia comemora luta no “jardim de casa”


A mudança de categoria parece ter sido uma das decisões mais acertadas da vitoriosa carreira de Demian Maia.

Desde sua chegada aos meio-médios, Demian Maia obteve três triunfos consecutivos, fato que eleva o seu nome ao seleto grupo de possíveis candidatos ao cinturão de Georges St. Pierre. Com luta marcada para o UFC Barueri, agendado para 9 de outubro, Maia terá pela frente outro ícone do Jiu-Jitsu e que prometeu finalizar o brasileiro em casa, Jake Shields. Satisfeito por atuar no Brasil e, especialmente, no interior de São Paulo,o lutador de 35 anos garante que a chance de brilhar em uma cidade que conhece tão bem servirá como combustível extra para o duro combate, segundo afirmações durante coletiva de imprensa.
“Eu realmente gostei da experiência de lutar no Rio e agora eu tenho a chance de lutar no meu quintal, onde eu ganhei o evento que colocou meu nome no mundo do MMA. Eu morei em Barueri por muito tempo, e agora eu moro em uma cidade perto de Barueri, então é como meu quintal. Três anos atrás, nós não imaginávamos que o UFC voltaria ao Brasil novamente. Eu esperava encerrar minha carreira lutando apenas fora do país e agora eu tenho a chance de lutar em casa”.
“Eu estou indo para essa luta com um objetivo em mente: vencer e provar que posso ser um bom desafiante ao cinturão. A parte boa é que agora eu estou no evento principal. Estou focado em ganhar o título, portanto, ter a oportunidade de encabeçar um card é importante para mim”.
Em grande fase no UFC, Demian Maia apresenta 18 vitórias e quatro derrotas na carreira. Nas últimas três exibições, superou Dong Hyun Kim, Rick Story e Jon Fitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário