Lutas

So Baby

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Homem Ambulância: Críticas “acendem fogo” em decepção do UFC

Homem Ambulância: Críticas “acendem fogo” em decepção do UFC


A trajetória de Urijah Hall no TUF 17 americano era a garantia de uma nova estrela para a categoria dos médios do UFC: O Homem ambulância.

Ao destruir oponentes durante o reality show, enviando dois deles diretamente do octógono para o hospital, o striker recebeu o apelido de “Homem Ambulância”. O problema é que durante sua transição do reality show para a realidade da promoção, os resultados foram absolutamente decepcionantes. Derrotado por Kelvin Gastelum, na final do show, e depois por John Howard, a promessa terminou transformada em decepção. Dana White, presidente da promoção, constantemente critica duramente o americano, afirmando sentir falta de um “instinto assassino” no competidor de 29 anos, como afirmado em entrevista coletiva realizada na semana passada.
“Ele estava em uma posição onde parecia que iria sair do show e dominar o mundo. Ele foi uma decepção. Sou muito crítico com Hall. Ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Eu aprecio o que você disse, isso acendeu um fogo em mim. Eu respondi, “É melhor que sim”. Não falamos depois disso. O que mais você pode dizer para o cara? Eu me preocupo com o garoto, eu gosto dele. Ele é um dos melhores seres humanos que você poderia conhecer e é aí que reside o problema. É realmente uma parte do problema. Ele não tem instinto assassino”, criticou o Homem Ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário