Jon Jones contra Daniel Cormier:
Dana White “esquece” de Glover
O presidente do UFC Dana White aparentemente não tem uma idéia concreta sobre o futuro da divisão dos meio-pesados do UFC e agora cogita combate de Jon Jones contra Daniel Cormier caso ambos vençam seus combates.
Em entrevista coletiva após o UFC em Belo Horizonte, o presidente de operações da organização Marshall Zelasnick afirmou que devido a vitória expressiva de Glover contra Ryan Bader, Dana White havia o dito que o brasileiro seria o próximo desafiante ao cinturão meio-pesado. Agora, o chefão pelo visto mudou de idéia e pretende fazer Jon Jones contra Daniel Cormier afim de “esquentar” uma rivalidade já existente entre ambos.
Objetivando o sucesso comercial já da próxima disputa de cinturão, Dana White ao ser questionado sobre a possibilidade de Daniel Cormier, ex-campeão peso pesado do Strikeforce descer de divisão para enfrentar Jon Jones, respondeu que a luta de Jon Jones contra Daniel Cormier provavelmente acontecerá se estes vencerem seus próximos desafios no UFC 165 e UFC 166.
Daniel Cormier enfrentará o poderoso nocauteador Roy Nelson no UFC 166, dia 19 de outubro, enquanto Jon Jones defende seu título anteriormente, no UFC 165 contra Alexander Gustafsson, sendo desafios duros para ambos os atletas. A organização não sabe o que fazer se algum destes for derrotado.
O que você acha dessa possibilidade de casarem Jon Jones contra Daniel Cormier? Dana White está errado em fazer um lutador mudar de divisão e ir direto a uma disputa de título?
Queremos ouvir sua opinião. Deixe seu comentário
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Queremos ouvir sua opinião. Deixe seu comentário

Nenhum comentário:
Postar um comentário