Jon Jones não quer comparações com Gustafsson: “ele
é atingido um monte de vezes”
como em qualquer esporte praticado no planeta, quando algum nome consegue um destaque bastante superior aos demais, as mais diferentes teorias são criadas para justificar o sucesso. Com Jon Jones e Alexander Gustafsson isso não é diferente.
No caso do domínio de Jon Jones no MMA, não são poucos os que creditam a razão para suas dominantes performances ao seu tamanho, tanto em altura como envergadura. No duelo contra Alexander Gustafsson, marcado para 21 de setembro, este quesito estará praticamente empatado, visto que o gigante sueco apresenta medidas similares ao campeão Jon Jones.
Diante disso, Jon acredita que, com uma vitória contundente, conseguirá destruir o último argumento dos céticos em relação ao seu talentos e tratou de demonstrar toda a sua insatisfação em ser comparado ao rival, ao garantir ser atacado inúmeras vezes menos do que o oponente, como conta durante conferência via telefone com jornalistas de todo o mundo.
“Eu não concordo com nenhuma das comparações. Acho que a única coisa que eu e Gustafsson temos em comum é que nós dois temos 26 anos de idade e a nossa altura. Fora isso, somos lutadores completamente diferentes. Eu tenho estudado ele muito ao longo dos últimos meses, e percebi que não há absolutamente nada que ele faça como eu. Nós somos completamente diferentes. Temos a mesma altura e idade, e é isso”, afirmou o campeão.“Se você assistir minhas lutas e assistir as dele, ele é atingido um monte de vezes com diferentes socos. Comigo, eu já passei por alguns lutadores que sequer tocaram em mim uma vez. Estou lutando contra os melhores caras do mundo e muitos deles nem sequer tiveram a chance de me dar um soco no rosto durante toda a luta. Então, eu só acredito que eu uso o meu timing, meu ritmo, minha distância muito melhor do que Gustafsson faz”, concluiu Jon Jones.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário