Jones pede, e Dana confirma Glover como próximo desafiante
Alexander Gustafsson vai ter que esperar um pouco mais para ter outra chance de disputar o cinturão dos meio-pesados. Depois das especulações sobre uma possível revanche entre Jon Jones e o sueco, o presidente do UFC, Dana White, bateu o martelo e disse queGlover Teixeira será o próximo adversário do campeão.
Na última quarta-feira (25), o mandatário afirmou, em entrevista ao site americano da ESPN, que o duelo entre os dois deverá acontecer no dia 1° de fevereiro do ano que vem.
“É isso que o campeão quer. Provavelmente, teremos essa luta no card do Super Bowl, em New Jersey”, declarou Dana, que disse que Gustafsson deve voltar a lutar na mesma época, em edição do Ultimate na Suécia.
Jones derrotou Alexander por decisão unânime no último sábado (21), no UFC 165, naquela que muitos consideraram como o melhor combate dos meio-pesados de todos os tempos.
Glover, que correu o risco de ficar sem seu prometido title shot, vem de 20 vitórias seguidas e só perdeu duas vezes em toda a sua carreira. No início do mês, o mineiro de Sobrália venceu Ryan Bader por nocaute técnico no UFC BH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário