Mark Muñoz quer vencer amigo Lyoto Machida para chegar ao cinturão
Michael Bisping e Mark Muñoz fariam a luta principal do UFC Fight Night 30, em Manchester, no dia 26 de outubro.
Porém, uma lesão no olho do lutador britânico foi responsável por obrigar a companhia a encontrar um novo oponente para Mark Muñoz com poucas semanas antes da atração.
Tão surpreende quando o corte de Bisping do evento foi o anuncio de Lyoto Machida, que teria Tim Kennedy como adversário no UFC Fight For the Troops 3, como o substituto. Surpreso com o novo desafiante, Mark Muñoz acredita que uma vitória contra o amigo brasileiro poderá ser um resultado capaz de influenciar definitivamente sua carreira. segundo informações do Bleacher Report.
“Foi uma mudança inesperada. Eu nem sabia que Michael Bisping estava machucado, e de repente, eu irei enfrentar Lyoto Machida em três semanas. Estou disposto a lutar com qualquer um, a qualquer momento, mas eu tenho que admitir, isso me surpreendeu porque tudo aconteceu ao mesmo tempo e foi de última hora. Mas essa é a natureza deste jogo, e você tem que estar pronto para qualquer coisa. Lyoto e eu estávamos pensando em treinar juntos em breve, porque ele lutaria contra Tim Kennedy e eu contra Bisping. Mas o meu adversário se machucou, Lyoto entrou em cena e, agora, vamos lutar. Ele é um amigo meu e nós treinamos juntos no passado, mas isso não é algo que eu tenha problemas. Lutei com amigos antes e não é nada pessoal. Uma vitória sobre Machida faria maravilhas para a minha carreira, mas, ao mesmo tempo, eu tenho um objetivo em mente que é ganhar o título”, disse Mark Muñoz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário