Lutas

So Baby

sábado, 14 de setembro de 2013

Sinal vermelho: Rampage se revolta com entrevista de Dana White

Sinal vermelho: Rampage se revolta com 

entrevista de Dana White


A difícil relação entre o presidente do UFC, Dana White, e uma das maiores estrelas da história do esporte, Quinton Jackson, conduziu o atleta para fora da promoção. Agora, Rampage se revolta com o que disse o ex-chefe.
Com um desempenho bastante inferior ao usual, o competidor acumulava resultados negativos, alegadamente devido a uma baixa motivação pelo frio tratamento recebido pela direção da companhia. Anunciado como o grande nome do Bellator, o nocauteador utilizou o Twitter, Rampage se revolta para mandar uma mensagem clara ao antigo patrão que durante entrevista ao UFC Tonight fez as seguintes declarações.
“Nós fizemos um monte de coisas para esse cara, um monte de coisas, pessoais e profissionais. Agora ele vai embora e chora por tudo. O mundo está contra Rampage Jackson. Ele deve ser um dos caras mais duros do mundo, e tudo que ele faz é chorar”.
Rampage se revolta na resposta. Em tom de ameaça, lançou um alerta.
@danawhite se eu fosse você não pronunciaria mais o meu nome. Se as pessoas perguntarem algo sobre mim nas entrevistas é melhor você dizer que não quer comentar”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário