Lutas

So Baby

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Assustou o chefe: Dana cogitou jogar a toalha e parar Cain contra Cigano


Assustou o chefe: Dana cogitou jogar a toalha e parar Cain contra Cigano

Photo by Nick Laham/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Junior Cigano aguentou durante 25 minutos um dos maiores castigos já vistos em combates envolvendo lutadores da categoria dos pesados. A cada novo duro golpe que explodia contra a cabeça do ex-campeão, sua fisionomia registrava o inferno vivido contra de Cain Velásquez. Em determinado momento, diante de uma sequência de socos aplicada pelo americano, Dana White, presidente da promoção, cogitou jogar a toalha e interromper a disputa com o objetivo de preservar o desafiante, como declarado em entrevista coletiva.
“Essa luta deveria ter sido interrompida no terceiro round. Eu sou um cara que está no esporte faz tempo  e vi homens que são duros demais para o seu próprio bem. E eu acho que Junior dos Santos é um desses caras. Eu acho que essa luta deveria ter sido interrompida. Eu queria jogar a toalha . Se você observar o terceiro round de novo, quando ele está sendo atingido, os braços estão abaixados. Ele não se defende. Ele está fora”.
“Não há necessidade de um cara talentoso sofrer esse tipo de punição quando ele já não está em condições. Eu estava meio que esperando que alguém fosse jogar a toalha ou que o árbitro fosse interromper, ou o médico parasse. Um olho estava fechado e o outro foi cortado. Ele ficou ferido. Eu sempre gosto de dizer que se alguém no seu corner se preocupa com você, por favor , jogue a toalha. Esse cara levou sete, oito minutos mais de castigo que ele não precisava ter levado. Eu não gosto disso”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário