Rashad Evans quer nova chance contra Jon Jones
Após superar uma terrível má fase na carreira que por pouco não custou seu emprego no UFC, Rashad Evans estabeleceu um desafio em sua vida: enfrentar novamente o rival Jon Jones. Derrotado no confronto entre ambos, em abril de 2012, o ex-campeão dos meio pesados amargou um novo resultado negativo na seqüência, perdendo para Rogério Minotouro, acumulando pela primeira vez na carreira dois fracassos consecutivos. Ao retomar o caminho das vitórias diante de Dan Henderson, Rashad quer agora impressionar os dirigentes da promoção para uma revanche contra Jones, Segundo afirmações à Fighters Only.
“Eu tive problemas ao perder duas lutas seguidas, então agora eu estou voltando aos trilhos com a minha vitória contra Dan Henderson. Eu quero voltar para a corrida, eu quero outra luta com Jon Jones. Ele está no topo agora e eu quero trilhar o meu caminho de volta até lá e ter outra chance de lutar com ele”.
Com compromisso agendado diante de Chael Sonnen, no dia 16 de novembro, Evans lamentou ter de encarar um oponente com quem possui um ótimo relacionamento, mas ressaltou a necessidade de manter o profissionalismo.
“É uma boa luta e estou animado, apesar de Chael ser um cara que eu me dou bem por conta do nosso trabalho juntos na FOX. Vai ser difícil, mas este é o negócio das luta e às vezes você tem que lutar contra as pessoas que você não quer lutar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário