Lutas

So Baby

domingo, 13 de outubro de 2013

Renzo, sobre volta ao UFC: ‘Farei uma proposta que não vão recusar’

Renzo, sobre volta ao UFC: ‘Farei uma proposta que não vão recusar’


Renzo Gracie quer voltar a lutar pelo UFC (Foto Erik Engelhart)
Apesar de Dana White não acreditar em seu retorno ao UFC, Renzo Gracie não liga para a opinião do presidente da franquia e garante que seu retorno as competições está perto de acontecer. De acordo com o faixa-preta, não há lugar melhor para aprender do que em um ambiente de combate.
“Eu gosto de lutar. Acredito que numa luta você evolui anos de treino normal e consegue ter espaço para testar suas habilidades em um ambiente de tensão. Eu queria me testar de novo”, disse, à TATAME.
Com 46 anos, Renzo atualmente tem uma academia em Nova York e ajuda na preparação de muitos atletas de renome, como o do atual campeão dos médios do Ultimate, Chris Weidman. Mesmo há três anos sem lutar, o lutador acredita que está melhor em melhor fase do que há anos.
“Tenho esse desejo de melhorar, aprender e a melhor maneira disso é melhor fazer na jaula. Estou treinando de novo para voltar, me sinto melhor de quando tinha 25 anos. Sou igual ao vinho de qualidade (risos)”, afirmou o lutador, que tem 13 vitórias e sete derrotas em seu cartel.
Com a vontade de estar em atividade novamente, Renzo não se afoba quando lhe é perguntado a data e o evento que vai atuar. No entanto, o integrante da família Gracie não deixa de lado a vontade de estar presente no maior evento de lutas do mundo.
“Ainda não sei e não estou preocupado a data certinha e nem aonde vai ser. Vou fazer uma proposta que não vão recusar (risos). Adoraria lutar no Brasil, agora que o UFC está indo ai direto. Seria um lugar bom lugar para fazer uma brincadeira (risos)”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário