Lutas

So Baby

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Rivalidade em aberto: Cigano acredita em novo duelo com Velasquez

Rivalidade em aberto: Cigano acredita em novo duelo com Velasquez

      
Foto: Reprodução UFC.

Duas duras sessões de castigo não foram suficientes para abalar o sonho de Junior Cigano. Determinado a retomar o cinturão dos pesados do UFC, o brasileiro não considera sua rivalidade com Cain Velasquez encerrada. Sabedor de que ainda terá de conquistar uma nova oportunidade contra o campeão, Cigano não demonstra qualquer barreira psicológica apesar do amplo domínio do americano nos últimos dois encontros e mira mais uma oportunidade, desta vez para sair com o título, como conta ao Combate.
“Acredito em um quarto duelo, sim. Meu objetivo sempre foi e vai continuar sendo ser o número 1. Então eu vou continuar trabalhando para isso. Independentemente do que o Velásquez faça, dos resultados dele, eu vou trabalhar os meus resultados positivos e tenho certeza que em breve eu vou ter essa oportunidade de novo de lutar pelo cinturão, seja ele o campeão ou não. Este é o meu objetivo e é para isso que estou trabalhando”.
“A estratégia que o Velásquez trouxe para a luta foi bem inteligente, mas acontece que foi uma estratégia que sabíamos que ele ia usar. E nós acabamos cometendo os mesmos erros que cometemos na luta anterior, que ele ganhou também. A minha estratégia era e sempre foi buscar o nocaute o tempo todo, impor o meu jogo, que é a parte em pé, usar o meu boxe, mas contra o Velásquez realmente ficou mais claro para mim que isso não é o suficiente e nem o coloca em perigo nenhum. Ele aprendeu na primeira luta, quando foi nocauteado, e não me deu mais chances. Foi uma excelente estratégia. Acho que ele foi muito melhor, mas no todo o que fez a diferença foi ele ter lutado com inteligência, com tudo que precisava fazer na luta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário