Lutas

So Baby

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Atualizações: Anderson Silva recebe alta





(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Após passar por intervenção cirúrgica pelo médico Steven Sanders, ortopedista do UFC, Anderson Silva inseriu uma haste na tíbia esquerda e após o tempo de observação necessário, teve alta para voltar à sua família em Los Angeles.
O Spider, que fora derrotado pela segunda vez por Chris Weidman devido a grave lesão que o abateu após um chute, deverá seguir em viagem de carro para sua residência por não estar liberado para fazer viagens de avião, conforme informado na Veja.
De acordo com o site da Veja, Anderson Silva chorou muito e pediu para os médicos o deixarem voltar logo aos treinos, em um prazo de 6 meses. Recebendo a visita de Dana White e os irmãos Fertitta, donos do UFC, Anderson foi consolado e teve todo o apoio necessário da equipe de plantão da organização, mais calmo pelo suporte dos amigos e membros de sua equipe que mantiveram-se presentes conforme sua solicitação de “não ficar sozinho” após acordar da anestesia.
“Os chefões do UFC prolongaram as diárias da equipe técnica e da segurança de Anderson no hotel e cassino MGM para que todos pudessem estar com o ex-campeão depois da cirurgia. “, publicou o jornalista Davi Correia.
Experimente o aplicativo do MMA SPACE para Android. Instale agora no seu celular grátis Instalar
Outra visita recebida por Anderson foi do pugilista Roy Jones Jr. a quem o Spider enfrentaria em seguida, se aventurando no esporte do boxe. Anderson, agora a caminho de casa, teve novamente suas lágrimas sanadas e fora aconselhado a não pensar em sua carreira no momento pelo suposto oponente experimental.
“Algumas horas depois, já recuperado e fora da sala do pós-operatório, Anderson Silva não conseguiu controlar as emoções e voltou a chorar”, publicou a Veja.
A previsão de recuperação é de 3 a 6 meses, podendo durar até 9 meses para voltar à rotina tradicional de treinos em alto rendimento. Caso não se aposente, Anderson só voltará ao octógono em meados de 2015.
Atualização 20:30.
Segundo reportagem do Jornal Nacional, Anderson ainda não foi liberado do hospital e o UFC colocou a disposição do lutador um helicóptero, um jatinho ou um ônibus especial para que o lutador escolha qual o acomodará melhor.
Atualização 23:34
Os médicos resolveram segurar por mais um tempo o lutador no hospital e a previsão de alta é ainda desconhecida para que o atleta possa ser bem analisado e não sofrer nenhum tipo de dano na recuperação. Segundo o médico responsável, Anderson se recupera além do esperado, provavelmente por conta da vida dedicada ao esporte, e assim, já anda de muletas no quarto.
Atualização 01/01/2014
Anderson Silva recebeu alta e foi passar o reveillon com sua familia em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário