Lutas

So Baby

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fabrício Werdum troca luta no Brasil por nascimento da segunda filha

Fabrício Werdum troca luta no Brasil por nascimento da segunda filha

Werdum vai lutar contra Travis Browne em Orlando (Foto Inovafoto)
Werdum vai lutar contra Travis Browne em Orlando (Foto Inovafoto)
Fabrício Werdum sentiu por duas vezes seguidas o gostinho de lutar pelo UFC no Brasil. Na primeira, contra Mike Russow, em Belo Horizonte, vitória avassaladora por nocaute técnico no primeiro round; diante da lenda Rodrigo Minotauro, em Fortaleza, triunfo por finalização no segundo assalto. Mas, em seu próximo combate, contra Travis Browne, o gaúcho pediu para não atuar em terras brasileiras. No próximo sábado (1), em Los Angeles, Estados Unidos, está previsto o nascimento de sua segunda filha, Joana. E o papai quer ficar por perto.
“Recebi convite para lutar no Brasil, no dia 23 de março, mas, por alguns motivos, pedi para lutar nos Estados Unidos. O nascimento da Joana é um deles, a ansiedade está enorme. Aqui, posso ficar mais perto delas. Mesmo ficando alguns dias antes da luta longe de casa, a viagem de ida e de volta é mais rápida”, explica Werdum, que também aponta, fora do octógono, um grande rival dos lutadores. “Isso sem contar a questão dos impostos para lutar no Brasil. São quase 28% descontados e nunca ressarcidos. Agora, não posso ficar sem esse dinheiro, ele tem dona, é a Joana, e ninguém vai tirar dela (risos)”.
Após finalizar Minotauro, Werdum se credenciou a disputar o cinturão do UFC contra o vencedor da luta entre Cain Velasquez e Junior Cigano. Com a vitória do americano, tudo se encaminhava para um grande show, possivelmente no México, até que o campeão se lesionou e vai precisar ficar parado por nove meses. Dessa forma, o Ultimate ofereceu o embalado Travis Browne ao brasileiro, que aceitou para não ficar muito tempo inativo, assim como aconteceu quando gravou o TUF Brasil II, há um ano. O duelo vai acontecer no dia 9 de abril, no Amway Center, em Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário