Lutas

So Baby

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Focado em Faber, Barão crê que enfrentará Cruz ‘em um futuro próximo’

Focado em Faber, Barão crê que enfrentará Cruz ‘em um futuro próximo’


Barão ainda acredita em luta contra Cruz (Foto Eduardo Ferreira)
A nova lesão de Dominick Cruz – desta vez, na virilha – deu o título linear do peso galo a Renan Barão. O brasileiro, que enfrentaria Cruz no dia 1º de fevereiro, em Newark, nos Estados Unidos, terá pela frente, agora, um novo – mas já conhecido – adversário: Urijah Faber, a quem já derrotou em julho de 2012. Em entrevista à TATAME, Barão falou sobre o novo confronto com o americano.
“Espero poder soltar bem o meu jogo. A gente está montando uma excelente estratégia. Eu, Dedé e Jair Lourenço estamos estudando as últimas lutas do Faber e aprimorando algumas coisas nos treinos. Tenho certeza de que vou estar 100% nessa luta para poder dar meu show mais uma vez”, disse ele, que recebeu algumas dicas do parceiro de treinosJosé Aldo, que também já enfrentou Faber.
“Estamos sempre conversando. Não só para a luta contra o Faber como para todas as outras. Ele é um cara muito tranquilo e me dá grandes toques”.
Barão disse ainda que seu grande objetivo já foi conquistado, que era o de se ver livre da alcunha de campeão interino. No entanto, o potiguar confirmou o desejo que ainda tem de enfrentar o antigo dono do cinturão, com o qual não conseguiu lutar devido às lesões do americano.
“Na realidade, eu só queria ser campeão. Não importa se é o Dominick ou não. Se tiver que lutar contra ele, eu vou lutar. Mas tenho certeza de que, em um futuro bem próximo, essa luta vai acontecer. Não tenho dúvida nenhuma”, revelou.
CARD COMPLETO:
UFC 169
Newark, Estados Unidos
Sábado, 1º de fevereiro de 2014
Card principal
Renan Barão x Urijah Faber
José Aldo x Ricardo Lamas
Frank Mir x Alistair Overeem
John Lineker x Ali Bagautinov
Jamie Varner x Abel Trujillo
Card preliminar
John Makdessi x Alan Nuguette
Chris Cariaso x Kyoji Horiguch
Nick Catone x Tom Watson
Al Iaquinta x Kevin Lee
Clint Hester x Andy Enz
Tony Martin x Rashid Magomedov
Neil Magny x Gasan Umalatov

Nenhum comentário:

Postar um comentário