Lutas

So Baby

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pitbull perde title shot e critica Bellator: ‘Sacanagem é pouco’

Pitbull perde title shot e critica Bellator: ‘Sacanagem é pouco

Pitbull venceu o GP, mas não terá title shot (Foto divulgação)
Apesar de ter vencido o último GP dos penas do BellatorPatrício Pitbull não irá disputar o cinturão da categoria. A organização americana anunciou, na última segunda-feira (12), que o ex-campeão Pat Curran terá direito a uma revanche imediata contra o atual dono do cinturão, Daniel Straus, no dia 14 de março.
Revoltado com a decisão do Bellator, Pitbull disse que merecia uma nova disputa de título, pois conquistou o Grand Prix.
“Eu fiz uma luta duríssima contra Curran, em janeiro de 2013. A vitória dele não foi clara, foi na decisão dividida, e não me deram uma nova disputa de título. Me fizeram voltar para o GP e, só se eu vencesse o GP novamente, eu teria essa chance mais uma vez. Respeito os meus adversários, mas não tomei conhecimento de ninguém. Agora, na hora de disputar o título, deram para o Curran de novo. Sacanagem é pouco para isso”, disse o potiguar, ao site MMA Fighting, afirmando ainda que a organização não cumpriu com o prometido.
“Aquela história de títulos não dados, mas conquistados, é pura idiotice, aquilo ali não existe mais. O Bellator está engolindo suas próprias palavras. Não respeitou a minha trajetória no GP”.
Depois da derrota para Curran, Pitbull venceu seus quatro compromissos, sendo três deles por nocaute. O lutador afirmou que só lutará agora se a disputa for pelo título da organização.
“Não vou lutar, vou esperar a minha vez pelo título e vou calar a boca do Bellator. Com quem estiver o cinturão, vou tomar com um nocaute. Ninguém vai tirar isso de mim. Vou lá pegar o cinturão com um nocaute”, disse o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário