Técnico diz que Werdum está pronto para Browne ou Cain: ‘Quer o cinturão’

* Enquanto Cain Velasquez se recupera de uma cirurgia no ombro,Fabrício Werdum deve enfrentar Travis Browne, que nocauteou Josh Barnett impiedosamente no UFC 168, ocorrido no último dia 28. Apesar de ainda não ter tido a confirmação oficial do Ultimate, Rafael Cordeiro, treinador de Werdum na Kings MMA, disse que o peso-pesado está preparado para qualquer adversário.
“Não tivemos nenhuma confirmação oficial do UFCsobre quem será seu próximo adversário. Até o momento, estamos esperando a luta contra o Velasquez, mas, caso haja essa confirmação (da luta contra Browne), o Werdum estará preparado. Ele quer ser campeão, e campeão não escolhe adversário”, disse Rafael, em entrevista à TATAME.
O treinador garante ainda que o “Vai Cavalo”, assim como Vitor Belfort, está em seu ápice técnico, e confia que o aluno tem todas as qualidades necessárias para ser o novo dono do cinturão.
“O Werdum chegou a um patamar técnico da carreira dele em que, assim como o Vitor Belfort, está se reinventando. Mesmo aos 35 anos, ainda tem humildade para aprender e se aperfeiçoar. Hoje ele está com um Wrestling muito melhor, desenvolveu mais o seu Jiu-Jitsu, que já era muito apurado, e está com um Muay Thai de primeira. É um orgulho para a gente lá ver a evolução dele a cada dia nos treinamentos. Ele se qualificou em todas as frentes para ser o campeão, lutar contra qualquer um e chegar ao cinturão”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário