Lutas

So Baby

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Demian Maia cai perante o canadense Rory McDonald no UFC 170

Demian Maia cai perante o canadense Rory McDonald no UFC 170




O brasileiro Demian Maia não obteve sucesso na sua luta contra o canadense Rory McDonald no card principal do UFC 170.
O paulistano não conseguiu impor seu ritmo no segundo e terceiro round, após uma ótima atuação no primeiro round.
Primeiro round
Demian derrubou Rory em 30 segundos de luta e ficou por cima, usando bem seu quadril para obter a montada até o canadense explodir e levantar no último minuto de luta. O brasileiro acerta dois bons golpes e levou o primeiro round com folga. 
Segundo round
Rory voltou mais agressivo e aposta nos chutes e golpes a longa distância. Demian ficou apático após sofrer alguns golpes e tentou seguidamente a aproximação para conseguir derrubar o canadense, não obtendo sucesso.
Parecendo uma outra luta, o paulistano foi dominado totalmente, com Rory controlando a distância com jabs e combinando diretos. Sendo assim, a vitória de McDonald se fez garantida.
Terceiro round
Demian aparentou estar abalado no primeiro minuto e não mostrou ritmo para suas iniciativas. Buscando aproximar-se no single leg, após diversas tentativas conseguiu uma ótima queda. Porém, o canadense não ficou mais de 1 minuto por baixo, raspando e voltando à luta em pé.
Parecendo estar em câmera lenta, Demian Maia acertava golpes fracos e pouco contundentes, enquanto o receoso e promissor jovem canadense controlava sem correr muitos riscos e aumentando os hematomas no rosto do brasileiro.
Final da luta: 29 a 28 para Rory McDonald, que aproxima-se de uma disputa de cinturão na divisão dos meio-medios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário