Lutas

So Baby

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Machida manda recado para Mousasi: “Se achar uma brecha, vou atacar”

Machida manda recado para Mousasi: “Se achar uma brecha, vou atacar”


O estilo cauteloso do Lyoto Machida desagrada uma considerável parcela dos amantes de MMA. Mesmo que através de seu jogo de movimentação e ataques preciso já tenha alcançado o cinturão do UFC, em alguns momentos o brasileiro convive com acusações de falta de agressividade. Animado com a possibilidade de disputar o cinturão dos médios com uma vitória diante de Gegard Mousasiamanhã, pelo UFC Jaraguá do Sul 2, o nocauteador garante que manterá seu jogo “Inteligente”, no entanto, caso veja uma oportunidade, atacará com todas as suas armas, segundo declarações em coletiva de imprensa.
“Eu mudei muito desde que as lutas com Shogun e Jones. Se Mousasi está focado no passado, ele deve saber que eu mudei muito ao longo dos últimos dois anos. Meu estilo é o mesmo, mas sempre busco trazer coisas novas para o meu jogo, e isso é o MMA.
“Se eu vir uma brecha, eu vou atacar. É um jogo inteligente, com certeza. Ninguém quer cometer um erro, porque ele vai ter que pagar por isso. Estou pronto para não cometer erros nesta luta”.
Sobre o adversário ter treinado com o campeão mundial de caratê, Jaouad Ikan, Lyoto não demonstra qualquer preocupação.
“Talvez faça diferença para ele, mas é difícil de se adaptar a um estilo parecido com o meu em oito semanas. Ele pode ficar um pouco melhor, mas eu não estou preocupado com isso. Estou focado em meus ataques e defesas, por isso estou pronto para qualquer coisa que ele trouxer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário