Thiago Silva é uma “ameaça” e ficará preso
Dessa vez Thiago Silva pagará muito caro por suas atitudes.
O brasileiro de 31 anos, preso após ameaçar alunos de uma academia de jiu-jitsu com uma arma nos Estados Unidos em busca do professor de sua esposa, motivado por ciúmes, Thiago Silva que também foi banido do UFC, se manterá preso pelo menos até a data de seu julgamento, ainda não definida.
O juiz do caso, John Hurley ouviu as partes e definiu a fiança em 2,5 milhões de dólares para que o lutador profissional seja liberado da cadeia. Sendo 2 milhões por duas acusações de agressão com risco de morte, 0,5 milhões por posse ilegal de arma de fogo e 100 dólares por resistência a prisão. O valor somado seria equivalente a 6 milhões de reais.
Pesando contra o lutador no julgamento em primeira instância, o juiz citou também casos em que o lutador ameaçou sua esposa colocando uma arma em sua boca e ameaças de contratação de assassinos de aluguel, utilizando como prova mensagens de texto contidas no celular através de depoimento da mulher, que obteve uma medida de proteção pela polícia perante o lutador.
Por fim das contas, o juiz afirmou que pelo tamanho, força e conhecimento em artes marciais do atleta, Thiago ficará mantido em cárcere pois apresenta uma ameaça à sua esposa e pessoas ao seu redor, pelo menos até seu próximo julgamento.
Veja abaixo o julgamento do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário