Lutas

So Baby

sexta-feira, 21 de março de 2014

Anderson Silva aposta em Lyoto: “Weidman é um cara normal

Anderson Silva aposta em Lyoto: “Weidman é um cara normal”


Anderson Silva e Chris Weidman seguram o cinturão do UFC.

Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva abriu espaço para novas disputas de cinturão na categoria em que dominou ao longo dos últimos anos.
Ao ser derrotado de maneira trágica por Chris Weidman na revanche pelo UFC 168, Anderson Silva foi obrigado a se afastar do octógono e repensar sua vida e carreira. Revelando planos em entrevista ao Combate, Anderson estará de volta aos treinos de MMA entre três e quatro semanas, mostrando uma recuperação surpreendente.
Aproveitando a circunstância, opinou sobre a luta que acontecerá para definir o detentor do seu antigo cinturão. Seu amigo Lyoto Machida terá grandes chances de trazer novamente a cinta para o Brasil, segundo Spider.
“Eu tenho meus compromissos pessoais e o Lyoto está com uma equipe muito boa. Eu acredito muito no Lyoto e vou torcer por ele. Somos amigos pessoais. Esse cinturão precisa estar no Brasil. Eu sempre disse, que independentemente de ser comigo ou não, esse cinturão é um patrimônio brasileiro, nós conquistamos isso. O Weidman é um grande atleta, mas é um cara que não tem muito segredo lutar com ele. O Lyoto tem grandes chances de vencer o Weidman, que é um cara normal, sem nenhuma arma que possa trazer perigo para o Lyoto. Ele faz bem o jogo ao qual ele treina, e faz muito bem. Mas o jogo do Lyoto é difícil de encaixar, ele se movimenta muito bem. Eu acredito que o Lyoto tem grandes chances.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário