Lutas

So Baby

quinta-feira, 27 de março de 2014

Daniel Cormier pode enfrentar brasileiro no UFC 175

Daniel Cormier pode enfrentar brasileiro no UFC 175

Daniel Cormier venceu Patrick Cummins

Ex-campeão peso-pesado do Strikeforce e medalhista olímpico de luta greco romana,Daniel Cormier está seguindo seu caminho rumo ao cinturão meio-pesado do UFC, pertencente ao seu desafeto declarado Jon Jones.
Tendo descido de divisão após duas vitórias convincentes entre os pesos-pesados do UFC, Cormier só tem uma vitória entre os meio-pesados sobre o estreante Patrick Cummins, fazendo com que não tenha uma história marcante nessa divisão.
Ciente desta realidade, o Ultimate almeja equilibrar as coisas para credenciá-lo a alçar o topo da divisão até 93 quilos, com base em suas 14 lutas invictas e a chance sobre um adversário já gabaritado na divisão.
Segundo o jornalista Ariel Helwani no programa UFC Tonight, conversas estão em fase avançada sobre o acerto de uma luta entre DC e o brasileiro Rafael Cavalcante, o Feijão, no UFC 175 – evento previsto para o dia 5 de julho com Chris Weidman e Lyoto Machida na luta principal da noite, vespera do feriado da independência americana.
Com uma vitória e uma derrota no UFC, Rafael Feijão objetiva no Ultimate o mesmo sucesso obtido no Strikeforce. Para isso, teria como próximo oponente o grande americano, a quem o alavancaria ao topo da categoria em caso de uma vitória.
A informação da luta entre Rafael Feijão e Daniel Cormier ainda não foi confirmada pela diretoria do UFC, mas pela força da fonte, a possibilidade já está sendo muito comentada nos bastidores da mídia especializada em MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário