Lutas

So Baby

sábado, 1 de março de 2014

Vitor Belfort revela que não desistiu da luta

Vitor Belfort revela que não desistiu da luta

Foto: William Lucas/UFC.

Com a suspensão da prática da Terapia de Reposição de Testosterona por parte da Comissão Atlética de Nevada para com os esportes de combate, muitas coisas mudaram nos planos do UFC.
Vitor Belfort, campeão mais jovem da história a vencer um grand prix nos tempos áureos do UFC com somente 19 anos, teria a chance de ouro em enfrentar Chris Weidman, campeão peso-médio do UFC, valendo o cinturão da divisão até 84 quilos da organização. Porém, com a suspensão da prática pela comissão, Vitor Belfort foi impedido de disputar o cinturão, como enfatizou em comunicado oficial.
“Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira.
O que anunciei foi que estarei ‘desistindo do TRT’ e não ‘desistindo da luta’ para continuar o meu sonho de lutar.
O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar às novas regras da NSAC. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de Weidman vs Lyoto dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas.
Lamento que isso tenha acontecido e agradeço a força e a compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário