Lutas

So Baby

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Glover confiante para pedreira contra Jones: “Eu sou o favorito”

Glover confiante para pedreira contra Jones: “Eu sou o favorito”

Cinturão de Jon Jones.
UFC 172, marcado para sábado, terá em sua luta principal o aguardado combate valendo o topo da divisão dos meio-pesados entre Jon Jones e Glover Teixeira.
Apoiado em seu cartel recheado de vítimas do mais alto nível do MMA, o campeão chega como favorito nas casas de apostas. No entanto, Teixeira ele próprio ser quem reúne as maiores chances de sair como vitorioso da disputa. Para isso, o brasileiro e sua equipe estudaram exaustivamente “Bones”, identificando as falhas presentes em seu jogo e traçando uma estratégia para capitalizar em cima dos erros do wrestler, segundo declarações ao MMA Junkie.
“Não havia nenhuma chance de que eu fosse o favorito nas apostas. Mas na minha cabeça, e na dos meus treinadores , eu sou o favorito. Mas não é nenhuma surpresa que eu não seja aos olhos dos fãs. Cada luta tem suas particularidades. Eu posso não ser tão jovem, mas possuo muita experiência. Todo mundo possui buraco em seu jogo e traçamos uma estratégia. Na verdade, não gasto muito tempo analisando os oponentes, deixo essa parte com meus treinadores. Sem dúvida Jon Jones é um dos maiores lutadores da história, e , é claro, nós vimos alguns erros que vamos tentar explorar . Chegamos a este ponto com uma grande dose de sacrifício. Aqueles que seguiram a minha carreira sabem das dificuldades que enfrentei no Brasil. A chance de lutar pelo cinturão do UFC é uma conquista em si. Eu estou treinando mais forte do que nunca. Vou pegar este cinturão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário