Lutas

So Baby

sexta-feira, 4 de abril de 2014

UFC paga exames antidoping surpresas para Jon Jones e Glover

UFC paga exames antidoping surpresas para Jon Jones e Glover


Jon Jones fez a luta mais dura de sua carreira

A pressão estabelecida por alguns lutadores do UFC sobre um maior controle sobre a questão doping parece começar a fazer efeito.
O campeão dos meio-pesados da promoção,Jon Jones, comemorou o fato de ter sido visitado, sem aviso prévio, por membros da comissão atlética de Maryland, sendo submetido a exames de urina e sangue. O campeão fez questão de ressaltar que a iniciativa é algo que ele apoia ao ressaltar que foi um pedido seu realizado há alguns meses.
Sem levantar suspeitas sobre Glover Teixeira, “Bones” garante apoiar a medida com o intuito de promover uma imagem positiva da modalidade, como afirmado ao programa UFC Tonight.
“A comissão de Maryland enviou representantes de um laboratório para realizar testes e estou feliz. Foram exames de urina e sangue. Eles tinham um teste para GH e um teste de urina que pode detectar vários tipos diferentes de substâncias. Era algo que meu staff pediu há alguns meses e nós pensamos que seria ótimo para garantir que todos sejam justos nesta luta. Eu não estou acusando o meu adversário de qualquer coisa, mas achei que seria ótimo conferir”.
“Eles disseram que seria necessário o UFC aprovar. Tanto aprovou como pagou pela coisa toda e eles nunca disseram para mim ou Glover  quando o nosso teste viria.  Não tenho direito de acusá-lo de nada. As pessoas quando tem a chance de lutar pelo título algumas vezes querem uma ajuda extra. Achei que seria ótimo sermos testados”.
Jon Jones e Glover Teixeira se enfrentam no dia 26 de abril em Baltimore pelo UFC 172, valendo o cinturão meio-pesado da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário