UFC Johnson vs Moraga: resultados, combates do card completo e a estreia de Jéssica Andrade
O evento UFC Johnson vs Moraga (UFC on Fox 8) é o grande destaque do principal campeonato de MMA do mundo na noite deste sábado (27), com a estreia de Jéssica Andrade como a primeira brasileira na história a lutar pelo Ultimate.
A cidade de Seattle (EUA) foi a escolhida para sediar os doze combates da noite, direto do ginásio Key Arena com capacidade para 17 mil pessoas. O torneio deste sábado (27) terá oito lutas no card preliminar e mais quatro no card principal.
Para o main event na 12ª e última luta, foi escalado o duelo entre os norte-americanos Demetrious Johnson (detentor do cinturão) e John Moraga pelo cinturão dos pesos moscas. Já Jéssica Andrade encara Liz Carmouche (EUA) pela 9ª luta da noite.
Confira os resultados da noite atualizados em tempo real após o fim de cada luta:
Luta 1 (card preliminar): Yaotzin Meza (EUA) ganhou de John Albert (EUA) através de finalização com golpe mata-leão, no instante 2'49" do 2º round, pela categoria com peso casado (catchweight) de 62 kg.
Luta 2 (card preliminar): Justin Salas (EUA) ganhou de Aaron Riley (EUA) através de decisão dividida dos juízes (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28), pela categoria dos pesos leves, onde o atual campeão é o lutador Ben Henderson (EUA).
Luta 3 (card preliminar): Germaine de Randamie (HOL) ganhou de Julie Kedzie (EUA) através de decisão dividida dos juízes (30 a 27, 28 a 29 e 29 a 28), pela categoria dos galos femininos, onde a atual campeã é a lutadora Ronda Rousey (EUA).
Luta 4 (card preliminar): Ed Herman (EUA) ganhou de Trevor Smith (EUA) em decisão dividida dos árbitros (27 a 30, 30 a 27 e 29 a 28), pela categoria dos médios, onde o detentor do cinturão é o norte-americano Chris Weidman.
Luta 5 (card preliminar): Daron Cruickshank (EUA) supera Yves Edwards (BAH) na decisão dos juízes (30 a 27, 27 a 30 e 30 a 27), em confronto pelos leves.
Luta 6 (card preliminar): Melvin Guillard (EUA) nocauteia Mac Danzig (EUA) com socos no ground and pound, durante o instante 2'47" do 2º round.
Luta 7 (card preliminar): Danny Castillo (EUA) venceu Tim Means (EUA) na luta de peso casado de 73 kg, através da decisão unânime dos juízes (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28).
Luta 8 (card preliminar):Jorge Masvidal (EUA) ganha de Michael Chiesa (EUA) ao finalizá-lo no instante 4'59" do 2º round, com um estrangulamento de triângulo de mão invertido.
Luta 9 (CARD PRINCIPAL): Liz Carmouche (EUA) ganhou de Jéssica Andrade (Brasil) pelos galos femininos, com um nocaute técnico, confirmado com socos e cotoveladas no ground and pound, aos 3'57" do Round 2.
Luta 10 (CARD PRINCIPAL): Robbie Lawler (EUA) ganhou de Bobby Voelker (EUA) através de nocaute técnico, com chute alto, aos 24' do Round 2, pela categoria dos meio médios. O atual campeão dos meio médios é o canadense Georges St-Pierre.
Luta 11 (CO-MAIN EVENT CARD PRINCIPAL): Rory MacDonald (CAN) venceu Jake Ellenberger (EUA) na categoria dos meio médios, por decisão unânime dos árbitros (30 a 27, 29 a 28 e 30 a 27).
Luta 12 (MAIN EVENT CARD PRINCIPAL): Demetrious Johnson (EUA) finalizou John Moraga (EUA) com uma chave de braço, no instante 3'43" do quinto round. Com o resultado Johnson manteve seu cinturão e segue como campeão da categoria dos moscas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário