Lutas

So Baby

domingo, 28 de julho de 2013

Vitor Belfort rejeita americano: “Nos médios, só pelo cinturão”

Vitor Belfort rejeita americano: “Nos médios, só pelo cinturão”


Vitor Belfort é uma lenda viva das artes marciais e o UFC visando deixa-lo mais um tempo na fila pela disputa de cinturão, o ofereceu o wrestler americano Tim Kennedy para um combate no Brasil. No entanto, segundo sua esposa Joana Prado em entrevista ao Combate.com, a luta não acontecerá.
Segundo Joana, Vitor Belfort só luta nos médios se for pelo cinturão, mas fora da categoria aceita até lutar nos pesos pesados contra Roy Nelson, como a mesma exemplificou.
“Não faz sentido o Vitor, que é o numero 1 do ranking, lutar contra o número 2, número 6 ou número 10 da categoria. A próxima luta dele na categoria dos médios será contra o vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva. Se o UFC quiser que ele lute em qualquer outra categoria acima dos médios, estamos à disposição. Pode ser contra qualquer um, Tim Kennedy, até Roy Nelson, mas tem que ser na divisão até 93kg ou no peso casado. Até nos pesados ele luta. O Vitor quer lutar, mas na categoria dele só se for a disputa de cinturão.”, disse para a reportagem assinada por Ivan Raupp.
A esperança é que seja definido um adversário para Belfort para outubro ou novembro, meses sugestivos que terão edições do Ultimate no país. Caso contrário, terá que aguardar até ano que vem para supostamente enfrentar o campeão dos médios que será posto a prova no dia 28 de dezembro pelo UFC 168 em Las Vegas.
Fonte: MMA Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário