Resultados: Os melhores do UFC 165 – Jon Jones x Gustafsson
O incrível evento do UFC 165 que fechou a noite em Toronto no Canadá com a grande disputa de cinturão entre Jon Jones e Alexander Gustafsson mostrou o quanto o MMA é imprevisível em seus resultados.
Jon Jones e Gustafsson fizeram uma luta sensacional colocando em risco o cinturão do campeão da organização. O grande combate rendeu a cada um dos lutadores uma premiação extra de 50 mil dólares, mais de 100 mil reais pela “luta da noite”.
O nocaute da noite ficou com o brasileiro Renan Barão que surpreendeu ao acertar um chute giratório no segundo round no pugilista Eddie Wineland com muita técnica e precisão, faturando também 50 mil dólares.
Dentre os resultados, outro que ganhou a premiação nesse valor foi Mitch Gagnon que finalizou Dustin Kimura numa incrível guilhotina em uma luta também eletrizante, decepcionando Brendan Schaub que já estava imaginando ser o premiado.
Veja abaixo os resultados do UFC 165.
Card principal Jon Jones venceu Alexander Gustafsson por decisão unânime dos jurados Renan Barão venceu Eddie Wineland por nocaute técnico no segundo round Brandan Schaub finalizou Matt Mitrione com um triângulo de mão no primeiro round Francis Carmont venceu Costa Philippou por decisão unânime dos jurados Khabib Nurmagomedov venceu Pat Healy por decisão unânime dos jurados
Card preliminar Myles Jury venceu Mike Ricci por decisão dividida dos jurados Wilson Reis venceu Ivan Menjivar por decisão unânime dos jurados Stephen Thompson venceu Chris Clements por nocaute técnico no segundo round Mitch Gagnon finalizou Dustin Kimura com uma guilhotina no primeiro round John Makdessi venceu Renée Forte por nocaute técnico no primeiro round Michel Trator venceu Jesse Ronson por decisão dividida dos jurados Alex Caceres venceu Roland Delorme por decisão dividida dos jurados Daniel Omielanczuk nocauteou Nandor Guelmino no terceiro round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário