Lutas

So Baby

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sonnen desdenha das vitórias de Wanderlei no Pride: ‘Eram falsas’

Sonnen desdenha das vitórias de Wanderlei no Pride: ‘Eram falsas’


A troca de farpas entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen parece não ter fim. Enquanto o combate entre os dois não chega, ambos usam a imprensa para atacar. Dessa vez, o americano desmereceu as vitórias do Cachorro Louco no extinto Pride.
“Esse encontro o fará voltar a quando ele lutava no Japão. Serei o primeiro cara a apontar que aquilo era mentira, era falso, que ele não vencia lutas no Japão, que ele não tinha um cartel de 22/0. Foram apenas jogos para elevar ele e o Cro Cop, coisas falsas. Assim que disse isso, outros caras saíram e concordaram. ‘Oh, Chael está certo’”, disse, ao MMA Hour.
O falastrão, que enfrenta Rashad Evans no dia 16 de novembro, na edição histórica do UFC167, não ficou sem resposta. O brasileiro garantiu que esse duelo entre os dois vai acontecer, e com chances de ser no Brasil. No entanto, Wand afirmou querer humilhar seu adversário em seu país.
“Já conversei com Dana White e disse que luto no Brasil ou em Oregon. Eu quero bater nele na frente dos amigos dele. Quero que eles vejam o quanto eu vou espancá-lo. Eu topo lutar até no jardim da casa dele. Pode chamar todos os amigos. Quero que o Sonnen tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim”, disparou o atleta tupiniquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário