Sonnen ameaça Wanderlei Silva: “abordar um gângster, pode ser perigoso”
A confusão entre os rivais de longa data, o “gângster” Chael Sonnen e Wanderlei Silva, durante o Olympia Expo, agitou os bastidores do MMA na última semana.
O brasileiro fez questão de registrar os momentos do encontro, produzindo posteriormente mais um de seus vídeos ofendendo o wrestler. Durante o programa UFC Tonight, onde atua como apresentador, Sonnen, o gângster de Oregon fez questão de dar sua versão dos fatos, apresentando de maneira descontraída algumas dicas para o “Cachorro Louco” quando pensar em promover seus combates.
“Sou totalmente a favor de Wanderlei ter um pouco de diversão. Mas, Wanderlei, três dicas. Primeiro, quando for fazer um lance publicitário não leve sua própria câmera. Vai parecer que é falso, como foi. Vai insultar seu público. Eles vão ligar os pontos. Apenas apareça onde já exista uma câmera e faça o show. Segundo, neste país e nesta industria, se você rejeita enfrentar um cara, como você fez comigo, você abdica do seu direito de falar da pessoa desta maneira. Você pode se arrepender de abordar alguém em público. Já abordar um gângster, pode ser perigoso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário