Lutas

So Baby

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Spider prefere a aposentadoria

Não luta com amigo: Spider prefere a aposentadoria


Muitas vezes criticado por supostamente escolher adversários e negar combates contra quem considera amigo, Anderson Silva deu mais uma prova de que este pensando é utilizado como uma filosofia na gestão de sua carreira. Em entrevista ao Esporte Interativo, o ex-campeão dos médios do UFC considerou abandonar o esporte caso seja colocado em uma situação de ter de enfrentar dois compatriotas a quem considera amigos e que atualmente atuam na mesma divisão, Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré.
“Eu sou um cara de honra. Jamais lutaria contra o Jacaré ou contra o Lyoto. Até pararia de lutar para não ter que enfrentá-los. O Jacaré é um cara que vem mostrando um bom trabalho e pode ganhar a oportunidade de disputar o cinturão. O Lyoto é um amigo pessoal, um grande atleta, e a gente treina junto, assim como o Jacaré. Se chegasse ao ponto de a gente ter que lutar, eu abriria mão do cinturão”.
Spider prossegue com a preparação para uma das lutas mais importantes de sua trajetória. No dia 28 de dezembro, Anderson buscará recuperar o cinturão diante do algoz Chris Weidman.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário