Campeão do UFC quer enfrentar irmão Diaz e depois José Aldo

Para os fãs que ainda sonham com um inesquecível combate entre o campeão dos penas do UFC, José Aldo, e o atual detentor do título dos leves, Anthony Pettis, seria interessante passar a desejar outras disputas, pois as chances da super luta virar realidade são cada vez menores. A última atualização sobre o tema partiu do americano que, ao garantir um suposto interesse em encarar Aldo, colocou o rival Nate Diaz como sua prioridade no momento após ouvir algumas opiniões fortes do polêmico irmão de Nick Diaz. Além disso, Pettis ressaltou que para o encontro acontecer, Aldo necessariamente precisa passar por Ricardo Lamas, atleta considerado extremamente perigoso por “Showtime”, em luta agendada para o dia 1 de fevereiro, como conta ao MMA Fighting.
“Nate Diaz tem falado muito e em sua última luta ele realmente parecia bem, mas é difícil de julgar contra Gray Maynard. Espero que Nate suba no ranking para que possamos lutar. Ele tem falado muita coisa. O cinturão está na minha sala por algum motivo”.
“José Aldo terá trabalho com Ricardo Lamas. Ricardo Lamas não é fácil. Ele mostrou que ele é o desafiante número 1. Ele lutou contra Erik Koch, eu sou um grande fã de Erik Koch, eu treino com ele o tempo todo, então eu sei quão bom ele é. E pelo que Ricardo fez com Erik, ele vai dar trabalho para Aldo. Esperemos que Aldo saia vitorioso para que façamos a luta. Quero lutar mais uma vez até julho do ano que vem para fazer uma super luta entre o campeão dos penas e dos leves no final do ano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário