Mordeu a isca: Jacaré concorda com Belfort e aceitar pegar Machida
Mordeu a isca: Jacaré concorda com Belfort e aceitar pegar Machida
Próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Vitor Belfort arrisca alguns movimentos como matchmaker da companhia nas horas vagas.
Observando de cima o desenrolar de uma das divisões mais disputadas da promoção, o “Fenômeno” sugeriu que dois nomes do mais alto nível da modalidade definam no octógono quem terá a prioridade em uma futura disputa pelo título. Ao indicar que Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida protagonizem um combate com calibre para ser histórico, Belfort conseguiu captar a atenção do ícone do Jiu-Jitsu que demonstrou total disponibilidade em enfrentar o carateca, como declarado à Tatame.
“É uma luta que faz sentido. O Vitor está em uma posição confortável hoje para analisar a categoria. Uma luta com o Lyoto faz sentido, sim. Vai depender muito da minha apresentação (diante de Francis Carmont) e do que o UFC determinar, mas pode ser que aconteça mais pra frente. O Vitor já merece o title shot há muito tempo, antes até de bater o Dan Henderson. Ele merece por tudo que já mostrou, está nocauteando geral. Teve que provar mais do que o normal para disputar a cinta. Ele está numa situação confortável, e a gente tem que brigar para chegar no nível dele”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário