Com Jon Jones na mira, Cormier manterá a forma
para nova luta em breve

A pretensa rivalidade entre Daniel Cormier e o falastrão Patrick Cummins durou pouco mais de um minuto dentro do octógono. Após despachar o atendente de lanchonete que havia exagerado nas provocações na semana anterior ao UFC 170, Cormier quer agora manter o peso próximo do exigido para os meio-pesados, mesmo sem ter luta marcada.
Diante da facilidade em seu último triunfo, o wrestler garantiu estar de prontidão para uma nova luta nos próximos eventos, ainda que os principais nomes da divisão já possuam encontros agendados, segundo afirmações durante coletiva de imprensa.
“Eu tenho que manter o peso de qualquer maneira, lutando ou não. Eu não posso ficar tão longe do peso para que tenha de reiniciar todo o processo. Eu vou ficar tão perto quanto eu puder. Eu gostaria de lutar novamente em breve, mas parece que todo mundo está encaminhado. Eu acho que posso ficar pronto e se alguém se lesionar e a luta fizer sentido, eu entro. Eu vou lutar a qualquer hora. Eles têm algumas grandes lutas chegando. Se alguém se machucar, eles podem me chamar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário