Cormier implora por title shot e Jon Jones
implode sonho do rival

Conhecido por seu físico “gordinho” e pelas habilidades superiores tanto na trocação quanto no wrestling, Daniel Cormier decidiu descer para a categoria dos meio-pesados para roubar o cinturão do rival Jon Jones. Acostumado a trocar palavras nada amistosas com o soberano da categoria nos últimos meses, DC decidiu mudar a abordagem e pediu de maneira gentil, em entrevista ao Fox Sports americano, para que Jones aceite seu desafio e que ambos lutem pelo cinturão da divisão.
“Esta é uma mensagem para Jonny Bones Jones: Hey, Jon. Aqui é Daniel Cormier. Irmão, estou pedindo gentilmente. Sem querer ser agressivo. Estou apenas pedindo, você estaria disposto a me dar uma chance para lutar com você? Por favor, Jon. Por favor, irmão. Tome a decisão”.
Apesar da gentileza o pedido foi rebatido prontamente por “Bones”.
“Minha resposta para Cormier é: Eu realmente respeito o que você fez com a perda de peso, achei extremamente inspirador para um monte de gente. Isso mostra o tipo de coração que você tem ao estar disposto a sacrificar tantas refeições para bater o peso. Em primeiro lugar, uma vez que você está falando com mais respeito, eu quero parabenizar você pela vitória e sua perda de peso. Mas, tratando de uma chance de título, não tenho interesse em lutar com você agora. Simplesmente pelo fato de que você realmente não lutou com alguém que eu considere de alto nível. Estou um pouco cansado de ver os meio-pesados lutando contra qualquer um e depois ganhando chance pelo cinturão. Eu quero ver dois topsse enfrentando e eu acho que você precisa lutar com alguém um pouco mais conhecido do que Patrick Cummins. Lute contra o Rashad Evans, lute contra alguém top, cara. Assim seria mais correto para ganhar um title shot”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário