Lutas

So Baby

sexta-feira, 7 de março de 2014

De Jon Jones para a internet: Gustafsson lamenta “falta de moral” no UFC

De Jon Jones para a internet: Gustafsson lamenta

 “falta de moral” no UFC


A

Ao anular as principais armas de Jon Jones e promover um dos mais incríveis combates da história do UFC contra o invencível campeão dos meio-pesados, Alexander Gustafsson viu seu nome ganhar respeito no universo do MMA e, especialmente, em seu país natal, a Suécia.

Especulado para um revanche imediata contra Jones ou no mínimo uma disputa contra um atleta do topo da categoria valendo um novo title shot, o competidor acabou ganhando de presente o desconhecido Jimi Manuwa, em uma luta onde um vitória não significará muita coisa, já uma derrota poderá colocar tudo a perder.
Insatisfeito por ter de atuar em um evento com apenas transmissão pela internet, o UFC Fight Night 38 em Londres, “The Mauler” trata de não pensar muito na situação para não gerar desanimo, conforme afirmado durante o programa The MMA Hour.
“Isso me incomoda um pouco (sobre apenas transmissão online). Eu nem sabia sobre isso até poucas semanas atrás. Mas uma luta é uma luta, não importa para mim, eu só vou ir lá e vencer. Isso é tudo, o resto não importa. Eu tive um grande camp e estou mais do que pronto. Fiquei um pouco chocado, porque eu fui de uma luta pelo título para uma luta que será exibida apenas na internet, então eu não sei o que pensar. Mas isso não importa para mim, na verdade, não é algo que eu coloque muita energia em pensar. Eu só vou ganhar lá no sábado e fazer a minha melhor luta até agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário