Lutas

So Baby

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cris Cyborg fala sobre a comparação com Wanderlei Silva

Cris Cyborg fala sobre a comparação com Wanderlei Silva



Dama de Ferro 2

E as declarações parecem não ter fim.
Após Ronda dar entrevista semana passada criticando a brasileira Cris Cyborg e acusando a campeã do Invicta de usar esteróides, entre outros insultos, Cris respondeu dizendo que quando as lutadoras se enfrentarem, Ronda não terá pra onde correr.
Ontem durante coletiva de imprensa para divulgação do UFC 172, Dana voltou a defender Ronda, deixando o código de conduta do UFC de lado. O chefão disse que os comentários de sua campeã não foram tão ruins, já que as duas vivem trocando farpas, insinuando que Cris também já teria insultado a campeã do UFC com palavras duras.
O chefão também voltou a afirmar que Cris “parecia Wanderley Silva de vestido e saltos”.
Cris, em entrevista para o site MMA Fighting, mais uma vez foi elegante na resposta.
“Eu achei a comparação engraçada” disse a brasileira. “Eu sou uma grande fã do Wanderlei Silva, ele é um grande ídolo internacional”.
Como o UFC tem o hábito de punir seus lutadores que falam demais, muita gente cobrou Dana em relação do Código de Conduta ser aplicado à Ronda.
“Eu não estou surpresa que ela não foi punida, porque ela é campeã de papel do UFC. Eles obviamente nunca iriam puni-la, até porque suas adversárias são escolhidas a dedo”.
“Eu sempre admirei Dana White como um grande empresário que sempre acreditou no MMA e ajudou nosso esporte a crescer em todo o mundo . E eu tenho certeza de que , com o poder que ele tem, ele nunca iria contra sua campeão de papel.”
E para finalizar, Cris disse. “Tudo que Ronda diz me motiva a lutar contra ela. Eu não fico triste, eu guardo os nomes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário