Lutas

So Baby

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dana “aposenta” Minotauro: “Não quero vê-lo lutar nunca mais”

Dana “aposenta” Minotauro: “Não quero vê-lo lutar nunca mais”


Dana White é dono de cerca de 9% do UFC.


O momento atual de Rodrigo Minotauro não é nada bom. Derrotado de maneira avassaladora por Roy Nelson, o ícone brasileiro poderá ser mais um dos atletas “aposentados” por Dana White diante de performances negativas, a exemplo de Chuck Liddell.
Demonstrando extremo respeito pelo lutador, o presidente da promoção relembrou sua gloriosa trajetória ao longo das últimas décadas no MMA. Além disso, White fez questão de rejeitar a especulação sobre uma luta de despedida entre Minotauro e Frank Mir, conforme especulações das últimas semanas, como afirmado por Dana durante coletiva após o TUF Nations Finale.
“Assim que ele foi nocauteado eu fui bombardeado por caras da mídia perguntando: “O que você fará?”. Mas por respeito a Nogueira, eu não quis dizer nada até que ele dissesse algo publicamente. Então, ele afirmou querer lutar com Frank Mir. Eu não quero ver Nogueira lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar. Ele é um cavalo de batalha. Ele é um dos lutadores mais respeitados do mundo por outros lutadores, e muito mais pelos fãs, e eu gosto muito dele também. Estive nesta posição um milhão de vezes. Eu queria ter dado a oportunidade dele dizer algo, mas vou falar: “Minotauro, eu te amo, mas eu adoraria nunca mais vê-lo lutar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário