Lutas

So Baby

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Kennedy reconhece péssima luta contra Bisping e quer Muñoz

Kennedy reconhece péssima luta contra Bisping e quer Muñoz


Tim Kennedy socando Michael BIsping.

Protagonista, ao lado de Michael Bisping, de um dos piores combates principais de eventos do UFC da história, Tim Kennedy admitiu não ter desempenhado o planejado na noite de ontem pelo TUF Nations Finale.
Disposto a tudo para superar o rival após meses de provocações, o americano tratou de assegurar o domínio do encontro no solo, quedando sempre que possível e disparando eventuais bombas na trocação de tempo em tempo.
Para o futuro, Kennedy planeja intensificar os treinos em busca de melhores atuações e mira Mark Muñoz como potencial alvo, como declarado em coletiva após o show.
“Eu tenho um longo caminho pela frente para ter certeza que irei executar o que devo durante as lutas, que é termina-las. Eu sou um finalizador. Eu tenho uma das taxas mais altas de finalização no UFC. Michael Bisping é muito duro, mas eu deveria ter sido capaz de acabar com ele. Para o futuro, se Mark Munoz  vencer Mousasi, seria uma grande luta para mim. Eu não sei. Vou começar a desafiar alguns caras pelo Twiter. Acho que quebrei minha mão no primeiro round. Vou fazer os exames amanhã. Tive que evitar bater de direita a partir do segundo round”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário