Lutas

So Baby

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UFC demite três brasileiros

UFC demite três brasileiros

O facão do UFC voltou afiado e direcionado aos brasileiros.

O site americano MMA Fighting divulgou nesta quarta-feira a demissão de três atletas brasileiros do UFC, nas categorias peso-médio e peso-leve.
Entre os médios, o atleta da Kimura Nova União,Ronny Markes não resistiu ao nocaute técnico sofrido pelo ex-TUF Brasil Thiago Marreta no UFC Natal. Somando duas derrotas consecutivas, o lutador da divisão até 84 quilos foi cortado sem dó nem piedade pela maior organização de lutas do mundo.
Ainda entre pesos-médios, uma figura carismática da primeira edição do The Ultimate Fighter BrasilThiago Bodão obteve dois revezes em duelos contra Omari Akhmedov, onde foi nocauteado e Kenny Robertson, no UFC Natal onde foi finalizado.
O terceiro mas não menos importante atleta demitido foi Rafaello Trator, lutador peso-leve que somou 4 derrotas nas suas 5 lutas pela organização, sendo assim o menos surpreendente cortado do Ultimate entre os citados.
O “pacote” de demissões do UFC veio agregado ao pedido de aposentadoria de outra fera no decorrer desta semana. O líder da CM System e uma grande figura do esporte desde seus primórdios, Cristiano Marcello resolveu que era o momento de encerrar sua carreira como lutador e se dedicar integralmente a formar novas estrelas em sua academia em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário