Dana White pediu Roy Nelson que apare sua barba 'nojenta' para enfrentar Daniel Cormier
Dana White, presidente do UFC, sempre foi contra o estilo do lutador Roy Nelson, muitas vezes falando mal de sua forma, outras vezes falando de sua barba. E novamente o Big Boss protestou contra a barba espessa do "Big Country" e quer que Roy Nelson diminua o tamanho de sua barba, antes de entrar no octógono contra Daniel Cormier, no Toyota center, em Houston, Texas, em 19 de outubro de 2013.
Dana White fez comentários duros na coletiva de imprensa:
"Eu não quero aquela coisa desgradável esfregando na minha cara se eu estivesse em uma luta contra ele, odeio aquilo. Você pode deixar a barba crescer até esse tamanho e ainda assim lutar MMA? Quem iria querer essa coisa em seu rosto?. Essa longa e desagradável barba, maltrapilho procurando coisa na boca, esfregando em seu rosto, isso é ridículo. Eles não devem ser autorizados a ter barba tão grande, deveriam reduzi-las e torná-las normal, sabe? é nojento" -disse Dana White
Os leitores do Jornal Combate concordam com Dana White? Acham que Roy Nelson vai obedecer o chefe? Vamos aguardar o desfecho dessa história no UFC 166, quando "Big Country" sobe ao octógono para enfrentar Daniel Cormier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário